Uma honra ser convidado de novo pela Presidência da empresa Urbano para marcar os 60 anos do grupo. Foco numa abordagem multi-channel para atingir um shopper de "perna longa". O C&C pode ser atraente, mas.......
As mudanças no mercado Varejista e suas implicações sobre as negociações. Segmentação dos canais, políticas de sell-in versus sell-out, novos KPIs a serem controlados, definição e controle das margens, dicas de negociações, equilibro das rotas de preços e dos canais de distribuição, ciclo promocional e seus impactos, shopper insights.....foram 3 horas de puro aprendizagem, divertimento e de preparação para um fantástico 2019 na URBANO
Palestrante no quadro da convenção organizada pela In360 e apoiada pela DOTZ sobre a real efetividade das ações promocionais no Varejo alimentício brasileiro. Chegamos no momento de rever nossos modelos promocionais tradicionais e agregar mais valor para os Consumidores, Shoppers & Clientes
Copyright © 2021 lccbrasil – Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por GoDaddy Criador de Sites